Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da Majestic seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades.
Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para devolver um pedido, em caso de arrependimento ou desistência, o que é válido exclusivamente para as compras online, dentro de 7 (sete) dias após o seu recebimento.
Confira:
- Acesse:
- Informe o n.º do Pedido e CPF;
- Selecione o Item/Produto que deseja efetuar a devolução ou troca;
- Informe o motivo e uma breve descrição;
- Confirme o endereço de remetente e método de envio;
- Pronto. Agora é só aguardar receber o Código de Postagem no e-mail e seguir as instruções de envio:
- Confira se apenas os itens indicados para troca/devolução estão dentro da caixa;
- O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
- A etiqueta deve estar afixada obrigatoriamente no produto;
- Embale seu produto corretamente de forma que o proteja contra possíveis danos no percurso;
- Anexe a nota fiscal (Danfe) do lado de fora da embalagem, juntamente com o código de postagem aqui informado;
- Após observado todos esses passos, entregue a embalagem em uma Agência do Correios.
PRAZO
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 (sete) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas abaixo, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.
CONDIÇÕES
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válidas para aquelas efetuadas em lojas físicas.